Polícia prende estudante de medicina por suspeita de participação em tráfico de drogas
Suspeita será encaminha para o estado de Sergipe, onde os oficiais prosseguirão com as investigações.
Uma operação em conjunto realizada entre o DENARC-Sergipe e o DENARC-Bahia culminou na prisão de uma mulher de 39 anos, por suspeita de participação em tráfico de drogas. A suspeita era conhecida como “dama tráfico” e foi presa nesta quinta-feira (21) em Feira de Santana.
Conforme informações do delegado David Lopes, durante a prisão, a própria suspeita informou aos policias que fazia parte do curso de medicina de uma universidade de Sergipe, contudo, a informação não teve relevância diante das apurações apresentadas.
“Essa prisão que é decorrente de uma investigação realizada em Sergipe, onde se apontam diversos crimes, dentre eles crime de trafico de drogas, lavagem de capitais, organização criminosa e essa mulher é apontada como uma das principais agentes dessa organização criminosa”, explica o delegado.
O delegado explica que os trâmites legais já foram realizados, a suspeita foi encaminhada para o bairro Sobradinho e de lá deve ser reencaminhada para o estado de Sergipe, onde os oficiais prosseguirão com as investigações.
*com informações do repórter Sotero Filho