Polícia Militar apreende drogas e explosivos no bairro Conder, em Feira de Santana
Um homem foi preso
Policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e artefatos explosivos, nesta sexta-feira (4), no bairro Conder, em Feira de Santana.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes visualizaram um homem conversando com outra pessoa a bordo de uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, o indivíduo na moto fugiu, mas o que estava a pé foi alcançado e abordado pelos policiais.
Com ele, foram encontrados 380 porções de substância análoga à maconha, quatro artefatos explosivos artesanais, nove pés de maconha in natura, uma porção grande de sementes de maconha, sete porções grandes de substância análoga à cocaína, um saco e uma porção grande de maconha in natura, além de 235 pinos contendo substância análoga à cocaína.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram adotadas as medidas cabíveis.