Brasil

Polícia Federal abre inscrições de concurso para preencher mais de mil vagas

Provas estão previstas para acontecerem no dia 27 de julho

27/05/2025 06h58
Polícia Federal abre inscrições de concurso para preencher mais de mil vagas
Foto: Polícia Federal

Estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Polícia Federal. Os interessados podem se inscrever até às 18h do próximo dia 13 de junho através do site oficial da banca organizadora.

As oportunidades são: 120 vagas para delegados, 69 para peritos, 630 para agentes, 160 para escrivães e 21 para papiloscopistas.

A taxa de inscrição varia conforme o cargo disputado. Para disputar as vagas de delegado e de perito criminal da Polícia Federal, o valor é de R$250. Já para cargos de escrivão, agente e papiloscopista, a taxa é de R$ 180. data final para o pagamento da taxa de inscrição é 20 de junho.

As provas estão previstas para acontecerem no dia 27 de julho e serão aplicadas em todas as capitais do país e no Distrito Federal.

Comentários

Leia também

Brasil
Ícone da MPB, Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Ícone da MPB, Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Ela estava internada desde julho, quando passou por uma traqueostomia
Brasil
Militar da Marinha é atropelado durante desfile de 7 de Setembro
Brasil
Novo programa de fornecimento gratuito de gás alcança 15,5 milhões de famílias brasileiras

Novo programa de fornecimento gratuito de gás alcança 15,5 milhões de famílias brasileiras

O programa foi lançado com a assinatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Medida...