Polícia confirma que ossada encontrada em município baiano é de criança desaparecida em 2021
Jovem foi visto pela última vez em 28 de março de 2021, enquanto passava férias na casa da avó no povoado de Varzinha das Olarias
A Polícia Civil confirmou que a ossada encontrada na zona rural de Itiúba, no norte da Bahia, é do adolescente Davi Lima Silva, desaparecido há quase quatro anos. O jovem foi visto pela última vez em 28 de março de 2021, enquanto passava férias na casa da avó no povoado de Varzinha das Olarias .
A identificação da ossada foi confirmada pela Polícia Civil na noite de terça-feira (14) à família do garoto. Os restos mortais de Davi Lima foram encontrados em novembro de 2024 por vaqueiros que circulavam no povoado.
As autoridades vão realizar exames periciais para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do adolescente. Na época do ocorrido, o desaparecimento era investigado na delegacia de Itiúba, município em que Davi foi visto pela última vez.
O caso foi transferido para a capital baiana.
Relembre o caso
Davi Lima desapareceu em 28 de março de 2021, no quarto dia de uma viagem de férias que fazia com a família. A mãe do garoto, Lilia, foi contratada para fazer um ensaio no município e deixou o filho com uma irmã.
Devido à ausência de Davi, pais, vizinhos e familiares começaram as buscas. As buscas foram feitas em uma área de mata, mas o adolescente não foi encontrado.
No local, a sandália que Davi usava foi encontrada, mas, na época, bombeiros deduziram que o calçado foi implantado no local.
*Com informações Bahia.ba