Polícia Civil prende suspeita de decepar o orgão genital do marido em Feira de Santana
Caso segue sob investigação
Com mandato expedido pela 1ª vara da Justiça criminal de Feira, a Policia Civil prendeu nesta segunda-feira (26), a mulher suspeita de decepar a genitália do seu marido. O caso se iniciou no último sábado (17), após a polícia resgastar um homem inconsciente, mantido em cárcere privado em uma residência do bairro Tomba.
A suspeita foi localizada no Hospital Lopes Rodrigues, no qual estaria buscando atendimento para cuidar de problemas mentais. As investigações sobre o caso ainda estão em andamento.
Segundo o delegado João Rodrigo, a mulher já tinha um histórico de violência doméstica contra o marido, o que foi confirmado por familiares, amigos próximos e a própría vítima.
Com a prisão, a suspeita foi encaminhada para o Departamento de Policia Técnica, para realizar exames de lesões corporais, e posteriormente será interrogada e encaminhada ao Complexo do Sobradinho, aguardando o processo de audiência de custódia.
“Após a instaração do inquérito, juntamos todos os elementos que tínhamos, a vítima prestou depoimento e foi submetida aos devidos periciais, juntou-se ao depoimento de diversas testemunhas e ainda há o fato que ela tem um histórico de violência e o crime ter provocado uma comoção popular, e também, aspectos de que testemunhas já estão sendo ameaçadas. Com isso, a opção jurídica que se apresentou no momento foi a representação pelo decreto de prisão”, explica o delegado João Rodrigo.