Polícia Civil prende homem suspeito de matar vizinho a facadas em Lauro de Freitas
O suspeito foi localizado no bairro Sim, em Feira de Santana, após diligências de inteligência que levaram os investigadores ao seu paradeiro.
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contraum homem, de 40 anos, suspeito de matar a facadas o vizinho Edmilson de Jesus, de 54 anos, no município de Lauro de Freitas. A ação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (GATTI Sertão) da 1ª Coorpin – Feira de Santana, com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
O suspeito foi localizado no bairro Sim, em Feira de Santana, após diligências de inteligência que levaram os investigadores ao seu paradeiro.
Relembre o caso
Na noite de 20 de abril deste ano, Edmilson foi atacado pelo vizinho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O agressor desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que ainda conseguiu mencionar o nome do autor antes de cair ao chão. Edmilson foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com familiares, o crime pode ter sido motivado por uma desavença relacionada a som alto. Testemunhas afirmaram ainda que o suspeito costumava fazer comentários pejorativos sobre a orientação sexual da vítima e já havia feito ameaças anteriormente.
Edmilson trabalhava como cozinheiro e também atuava em serviços gerais. Após os procedimentos legais, o preso será colocado à disposição da Justiça.