Polícia Civil prende homem que estava importunando mulheres na Micareta
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual após passar a mão no corpo delas e tentar beijar a força
Um homem que estava importunando sexualmente mulheres em um camarote, localizado na Micareta de Feira de Santana, foi preso em flagrante na noite deste sábado (22), por policiais civis que estavam realizando uma diligência no local. Ele foi encaminhado para o Posto Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), que está pela primeira vez integrando a festa.
Duas vítimas relataram que foram trocadas pelo homem, sem que permitisse o ato, além de tentar beijá-las a força. “As duas mulheres, que foram assediadas, dentre elas uma funcionária do camarote, informaram que o homem vinha importunando outras que estavam presentes no local. Rapidamente a guarnição identificou o suspeito e o conduziu para o posto”, explixou o delegado que lavrou o flagrante, Thiago Costa.
Participaram da diligência policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Assessoria Técnica do GDG. O acusado foi autuado pelo crime de importunação sexual e está custodeado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça.