Polícia Civil prende homem acusado de homicídio e importunação sexual em Feira de Santana
O crime aconteceu após um desentendimento em um bar.
Um homem acusado de envolvimento em um crime ocorrido em 2008, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, foi preso na manhã desta quinta-feira (7). A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vinculada à 1ª Coorpin, unidade subordinada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC).
O crime aconteceu após um desentendimento em um bar. Na ocasião, dois homens teriam agredido violentamente a vítima com pedras e pedaços de madeira encontrados em uma construção próxima. A vítima não resistiu aos ferimentos.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana em 2019, mas somente agora foi cumprido.
Além do envolvimento no homicídio, o homem também é alvo de uma investigação em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana. O inquérito foi instaurado a partir da denúncia de uma professora de uma escola infantil, que relatou ter recebido áudios com teor sexual e tentativas de chamada de vídeo não consentidas, o que lhe causou constrangimento e abalo emocional.
Após o cumprimento das formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.