Polícia

Polícia Civil prende dois envolvidos na execução de jovem no bairro Asa Branca

As diligências da Polícia Civil resultaram na identificação de quatro envolvidos no crime — três adultos e um adolescente.

30/05/2025 07h33
Polícia Civil prende dois envolvidos na execução de jovem no bairro Asa Branca
Imagem: Ascom PC-BA

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prendeu dois suspeitos de participação direta na execução de um jovem de 19 anos, ocorrido na noite de 15 de fevereiro deste ano. O crime aconteceu em um terreno baldio na Rua Maria São Pedro, no bairro Asa Branca, e chocou moradores pela violência.

A vítima, identificada como Fabrício Santana da Silva, foi encontrada sem vida com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo calibre 9mm. De acordo com as investigações, Fabrício era usuário de drogas e tinha ligação com uma facção criminosa atuante na cidade.

As diligências da Polícia Civil resultaram na identificação de quatro envolvidos no crime — três adultos e um adolescente. Após representação da autoridade policial, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva contra três suspeitos. Os dois primeiros foram capturados durante operação realizada por equipes da Polícia Civil na quarta-feira (29) e um deles permanece foragido.

O adolescente apontado como participante direto da execução teve o procedimento encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que já representou pela busca e apreensão do menor.

As investigações continuam para localizar o suspeito foragido. Informações que possam ajudar na prisão de “Ganso” podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Civil prende mulher e apreende arsenal de espadas clandestinas no interior da Bahia

Polícia Civil prende mulher e apreende arsenal de espadas clandestinas no interior da Bahia

Foi apreendido cerca de 250 espadas e matérias para o fabrico
Polícia
Operação mira facção ligada a tráfico e homicídios no extremo sul da Bahia

Operação mira facção ligada a tráfico e homicídios no extremo sul da Bahia

Ação busca cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de...
Polícia
Homem é assassinado enquanto pilotava moto no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Homem é assassinado enquanto pilotava moto no bairro Santo Antônio dos Prazeres

De acordo com as informações iniciais, José Carlos Jesus Oliveira estava a caminho do...