Polícia

Polícia Civil prende autor de latrocínio em Feira de Santana

Além da prisão em flagrante, foi solicitada a prisão preventiva do autor e dos dois coautores, que também foram identificados

29/08/2024 12h08
Polícia Civil prende autor de latrocínio em Feira de Santana
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Feira de Santana prendeu um dos envolvidos em um crime de latrocínio ocorrido na cidade. A operação foi realizada por agentes do Departamento de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DEIC), que, através de técnicas investigativas, conseguiram identificar e apreender uma motocicleta utilizada no crime.

O latrocínio aconteceu na Avenida Padre José de Anchieta, onde a vítima foi abordada e teve seu veículo roubado, que posteriormente foi adulterado. A investigação levou os policiais a localizar o antigo proprietário da motocicleta, que forneceu informações cruciais sobre o comprador do veículo, permitindo a identificação dos três envolvidos no crime.

As diligências se intensificaram com a coleta de depoimentos, resultando na prisão de um dos autores em São Gonçalo dos Campos. O suspeito, apontado como responsável pelo planejamento do latrocínio, identificou a vítima e o local do crime e forneceu a motocicleta usada na ação.

Além da prisão em flagrante, foi solicitada a prisão preventiva do autor e dos dois coautores, que também foram identificados. O indivíduo preso permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Civil recupera caminhão furtado em Feira de Santana

Polícia Civil recupera caminhão furtado em Feira de Santana

O veículo não possuía seguro e já foi devolvido ao proprietário.
Polícia
Adolescente é apreendido por suspeita de estupro em Feira de Santana

Adolescente é apreendido por suspeita de estupro em Feira de Santana

Ato infracional análogo ao crime de estupro aconteceu em 2022. Apreensão aconteceu na...
Polícia
Estudo aponta Bahia como líder em facções; Polícia Civil destaca ações de combate

Estudo aponta Bahia como líder em facções; Polícia Civil destaca ações de combate

Coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana afirma que levantamento nacional reflete...