Polícia Civil localiza desmanche e prende suspeito por receptação qualificada em Feira de Santana
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e determinar a origem dos motores encontrados.
Em uma operação realizada na terça-feira (20), equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, em conjunto com o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DEIC), localizaram um desmanche de veículos no bairro Cidade Nova, resultando na prisão de uma pessoa por receptação qualificada.
Após uma intensa investigação, os policiais civis conseguiram identificar um imóvel que, sob a fachada de oficina mecânica, operava como um ponto de desmanche de veículos. Durante a ação, os agentes encontraram um bloco de motor pertencente a um veículo da marca Hyundai, que havia sido furtado, além de outros seis blocos de motores que estavam com as numerações ilegíveis, dificultando a identificação.
O homem encontrado no local, que seria um dos responsáveis pelo estabelecimento, alegou desconhecer a procedência das peças e afirmou que outra pessoa estaria à frente do negócio. No entanto, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Todo o material apreendido foi recolhido para análise.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e determinar a origem dos motores encontrados.