Polícia Civil investiga assassinato de pai e filho no bairro Campo Limpo
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23)
O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Yves Correia, determinou a apuração de tentativa de homicídio contra um homem de 28 anos e seu filho de 4 anos, após a residência onde estavam, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, ser invadida por dois desconhecidos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23).
O pai, baleado na perna, e a criança atingida no rosto, foram socorridos inicialmente para a Policlínica do George Américo e posteriormente transferidos para hospitais. A delegada Klaudine Passos foi designada para comandar as investigações e conversou com o repórter Sotero Filho.
Segundo a delegada, “os investigadores trabalharam em campo, nós já temos uma linha de investigação e em atos subsequentes partimos para o hospital e lá conversamos com o senhor Gilvan”. Ainda de acordo com a delegada, a criança está com uma bala alojada e será submetida a uma tomografia.
Klaudine contou também sobre a dinâmica e revelou que a situação envolve tráfico de drogas. “Por volta das 3h40 da manhã, quando então a esposa estava em um outro quarto, segundo ela, e o Gilvan estava na sala deitado no sofá com a criança. Logo, a senhora Joyce vê um barulho e um clamor tratando de polícia, polícia, polícia, vamos embora, e em seguida, ela ouviu uma série de disparos, segundo ela, cerca de 20 disparos”, revelou.
*Central de Polícia / Sotero Filho