Polícia

Polícia Civil identifica carro usado durante chacina de ciganos 

Imagens do local também foram coletadas

16/08/2023 06h15
Polícia Civil identifica carro usado durante chacina de ciganos 

Quatro ciganos que estavam em um restaurante no centro de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador, foram alvos de um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira (14). Eles chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram. Os disparos foram efetuados por um homem que estava a bordo de um carro.

O delegado Yves Correia, responsável pelo caso, informou, nesta terça-feira (15), que os investigadores já descobriram qual veículo foi utilizado no crime após um levantamento detalhado. Além disso, a Polícia Civil coletou imagens do local e depoimentos de testemunhas.

Ainda segundo Correia, os suspeitos usavam máscaras no momento do crime e estavam a bordo de um carro com placa clonada, o que dificulta um pouco mais a investigação.

Uma das vítimas da chachina tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido também em Feira. Segundo o repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews em Feira de Santana, a família cigana tinha saído de Madre de Deus e estava almoçando no município. Quando comiam, foram surpreendidos por homens armados, que desceram de um veículo, efetuaram os disparos e fugiram.

*BNews

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia prende homem compor tráfico de drogas no bairro Aviário

Polícia prende homem compor tráfico de drogas no bairro Aviário

Durante a ocorrência, uma aglomeração tentou tomar o conduzido da guarnição e atirou...
Polícia
Mulher suspeita de oferecer falsas vagas de emprego é presa em Salvador

Mulher suspeita de oferecer falsas vagas de emprego é presa em Salvador

Ela é investigada por envolvimento em cerca de 53 ocorrências
Polícia
Jovem baleada no George Américo morre no HGCA

Jovem baleada no George Américo morre no HGCA

O crime aconteceu no dia 1º de agosto