Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra lutador suspeito de agredir idoso
Segundo informações, o incidente ocorreu após um desentendimento entre o lutador e a vítima.
Na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Civil da Bahia, por meio das equipes do Setor de Investigação (SI) da Coordenadoria de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI – Sertão), cumpriu um mandado de prisão preventiva um lutador suspeito de lesionar um idoso de 61 anos.
O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais após a condenação criminal do lutador e o descumprimento de uma intimação judicial. Segundo informações, o incidente ocorreu após um desentendimento entre o lutador e a vítima. Ele alegou que se descontrolou após ser provocado e xingado pelo idoso, afirmando que sua intenção não era agredir a vítima, mas imobilizá-la, acreditando que o idoso estivesse prestes a pegar uma arma dentro de uma caixa.
Durante o confronto, ambos caíram sobre a barraca do idoso, o que resultou em lesões. O lutador que pesa 105 kg, é significativamente mais forte que a vítima, o que contribuiu para a gravidade das lesões.
Após a expedição do mandado, a prisão foi realizada hoje pela equipe da Polícia Civil em Feira de Santana. O acusado passou pelos procedimentos administrativos de praxe e a prisão foi comunicada ao juízo competente. Ele permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, à disposição da justiça.