“Poderíamos lhe dar uma aula de como gerir”, diz Fernando Torres, em resposta a Colbert
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, “deixa faltar medicamentos, a cidade esburacada, escolas em condições precárias, e quer responsabilizar a Câmara”, diz o presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD). Em pronuciamento esta semana na Tribuna da Casa, o vereador comentou uma entrevista do chefe do Executivo no “Acorda Cidade”. Segundo ele, o […]
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, “deixa faltar medicamentos, a cidade esburacada, escolas em condições precárias, e quer responsabilizar a Câmara”, diz o presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD). Em pronuciamento esta semana na Tribuna da Casa, o vereador comentou uma entrevista do chefe do Executivo no “Acorda Cidade”. Segundo ele, o prefeito “faz tudo de ruim, que a cidade não deseja, até deixa roubar”, e, na imprensa, “tenta culpar a Mesa da Câmara, sobretudo a mim, pelos maus feitos dele, este horror que é a sua administração”. Na verdade, ele diz, “nós poderíamos lhe dar uma aula de como gerir o poder público”.
O presidente lembra que a direção da Câmara é formada por sete integrantes. “Mesmo que eu quisesse que a gestão dele desse errado, são seis contra um”. Em sua avaliação, Colbert “não tem competência, sequer, para dialogar com os vereadores aliados”. E, mais uma vez, Fernando denuncia que o prefeito teria empregado na Administração Municipal “centenas de pessoas para beneficiar ao candidato a deputado estadual Pablo Roberto, seu ex-secretário”, nas últimas eleições.
*Ascom CMFS