PM intercepta ônibus com destino à Guanambi e apreende suspeito com 28 tabletes de maconha em Urandi
Após abordagem, foram encontradas com o indivíduo duas malas contendo 28 tabletes de maconha mais uma porção grande e uma trouxinha da mesma substância.
Na madrugada desta quinta-feira (12), policiais militares do 17º BPM apreenderam 28 kg de maconha na zona urbana de Urandi.
Os militares realizavam policiamento na região, quando foram acionados por volta das 2h da madrugada sobre a informação de um homem que estava transportando drogas, em um ônibus, vindo de São Paulo com destino à Guanambi, sendo que o veículo passaria na cidade de Urandi às 5h da manhã. Diante das informações, os agentes saíram em diligência até o bairro Bela Vista, local, onde o ônibus foi interceptado e o suspeito identificado e abordado.
Após abordagem, foram encontradas com o indivíduo duas malas contendo 28 tabletes de maconha mais uma porção grande e uma trouxinha da mesma substância.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Guanambi, para registro da ocorrência.