PM é morto a tiros após discussão com colega em bar
Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (21), quando colegas se divertiam em bar na capital baiana. Esposa da vítima presenciou crime.
Um policial militar de 45 anos foi morto a tiros em um bar de Salvador, após uma discussão com um colega na fila do banheiro do estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) e uma câmera de segurança registrou o crime.
A vítima trabalhava no 37° Companhia Independente da Polícia Militar. No vídeo, é possível ver que um homem de camisa branca sai de uma porta, aponta a arma para ele e atira. A vítima, que usava uma camisa verde, cai no chão.
De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito do crime também é policial. Apesar disso, a unidade onde ele trabalha não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
No momento do crime, a vítima, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.
No estabelecimento, a vítima e o suspeito se envolveram em uma confusão. Inicialmente, foi informado que a briga envolvia o uso do banheiro do bar, mas depois pessoas que estavam no local afirmaram que os dois policiais já tinham discutido antes. O motivo da briga não foi divulgado.
Na confusão, houve troca de tiros e o policial foi baleado. A esposa da vítima presenciou o crime.
O suspeito também foi atingido e fugiu do local. Ele não foi localizado até a manhã deste sábado.
A SSP-BA determinou que a Corregedoria da Polícia Militar apure o caso e que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigue a morte.
*g1