Feira de Santana

Partiu Estágio tem 15 vagas da Embasa para Feira de Santana

Essa é a última semana para se inscrever no programa do Governo do Estado

28/04/2025 12h00
Partiu Estágio tem 15 vagas da Embasa para Feira de Santana

As inscrições para o Programa Partiu Estágio do Governo do Estado da Bahia seguem abertas até sexta-feira (2), exclusivamente pela plataforma www.ba.gov.br. Nesta edição, a Embasa está disponibilizando 124 vagas para estudantes universitários de toda Bahia, sendo que 8 delas estão em Feira de Santana, na área de Engenharia Civil.

Para estagiar na Embasa, os estudantes devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede/polo na Bahia, cursando graduação nas modalidades presencial, semipresencial ou de Ensino a Distância (EAD). A bolsa tem o valor de R$ 607,00 + auxílio-transporte e a carga horária de atividade é de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

Distribuição de vagas | De norte a sul da Bahia, a Embasa oferece vagas para que os universitários possam concorrer em Alagoinhas (1), Barreiras (4), Caetité (3), Camaçari (2), Candeias (5), Feira de Santana (8), Ilhéus (5), Irecê (2), Itabuna (3), Itamaraju (2), Itaparica (2), Jequié (15), Paulo Afonso (3), Salvador (55), Santo Antônio de Jesus (5), Senhor do Bonfim (4) e Vitória da Conquista (5).

O programa concede prioridade aos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Também são prioritários estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou aqueles que estudaram com bolsa integral na rede privada. O Partiu Estágio prevê 10% das vagas reservadas para estudantes com deficiência, conforme estabelece a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O passo a passo completo para realizar a inscrição no Partiu Estágio está no Edital 01/2025. Os candidatos que não possuem cadastro na plataforma www.ba.gov.br precisam fazê-lo antes de realizar a inscrição. Para inscrições e mais informações acesse: www.ba.gov.br.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira de Santana registra primeira morte por dengue em 2025

Feira de Santana registra primeira morte por dengue em 2025

A vítima foi uma idosa de 79 anos moradora do bairro Queimadinha, que apresentava comorbidades....
Feira de Santana
Feira de Santana dá início à modelagem de nova unidade hospitalar por meio de parceria público-privada

Feira de Santana dá início à modelagem de nova unidade hospitalar por meio de parceria público-privada

Reunião com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo marca o pontapé...
Feira de Santana
Feira de Santana recebe maior imersão do mercado imobiliário neste sábado (24)

Feira de Santana recebe maior imersão do mercado imobiliário neste sábado (24)

A iniciativa é idealizada pelo empresário e corretor de imóveis Ascanio Moreira, especialista...