Parte do Viaduto Miraldo Gomes será demolido, afirma superintendente
Rafael Marques A Superintendência de Obras e Manutenção de Feira de Santana, está impossibilitada de realizar os trabalhos de reestruturação e pavimentação asfáltica da via lateral do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova. As informações foram divulgadas pelo superintendente João Vianey Marval, ao De Olho na Cidade. As chuvas que caíram nos […]
Rafael Marques
A Superintendência de Obras e Manutenção de Feira de Santana, está impossibilitada de realizar os trabalhos de reestruturação e pavimentação asfáltica da via lateral do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova. As informações foram divulgadas pelo superintendente João Vianey Marval, ao De Olho na Cidade. As chuvas que caíram nos últimos dias foram responsáveis por saturar os materiais. Foi necessário fazer uma intervenção para melhorar a trafegabilidade na região.
“Estamos atuando removendo material saturado, fazendo um contorno melhor para o escoamento de água, então, estamos atuando para melhorar o tráfego”, disse.
Ainda de acordo com Vianey, profissionais projetistas visitaram o viaduto na última quarta-feira (4), para discutir um plano de demolição de parte da estrutura do complexo.
“Já tivemos a visita dos projetistas, fizemos algumas discussões sobre o plano de demolição, definindo qual equipamento seria usado, a forma que seria feita, tivemos que fazer uma proteção melhor, devido o desrespeito à sinalização, e estamos aguardando a posição do estruturalista para definir”, explicou.
A obra está prevista para ser concluída em até 90 dias.
“O cronograma é de 40 dias. A gente acredita que em 45 dias teremos a viga pronta, porque temos as etapas de armação, montagem de forma, concretagem e contenção. Está tudo muito bem organizado e encaminhado”, ressaltou o superintendente.