Pai leva filho à polícia após confissão de assassinato de adolescente em Feira de Santana
A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) está agora à frente das investigações, com a Polícia Civil conduzindo buscas na região para esclarecer as circunstâncias e possíveis motivações do crime.
Na noite de quarta-feira (06) um adolescente de 17 anos confessou o homicídio de Rafael Pereira Carmo, de 14 anos, ocorrido no bairro do Tomba. O próprio pai do suspeito acionou a polícia, relatando que seu filho teria efetuado disparos de arma de fogo contra Rafael em uma área de matagal próxima à residência da vítima.
A polícia informou que o crime ocorreu em uma região onde Rafael, o adolescente morto, residia. Testemunhas do ocorrido, que presenciaram o adolescente suspeito no local, conseguiram detê-lo até a chegada das autoridades.
A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) está agora à frente das investigações, com a Polícia Civil conduzindo buscas na região para esclarecer as circunstâncias e possíveis motivações do crime. A polícia declarou que até o momento não localizou outros suspeitos ou envolvidos.