Pai de chapista baleado durante discussão de trânsito cobra agilidade da perícia técnica
Edson alega que são passados seis meses do ocorrido e nenhum resultado foi divulgado.
O comerciante Edson Damião Neto, pai do jovem Émerson Freitas Santos, baleado durante uma discussão de trânsito ocorrida no dia 9 de julho do ano passado no bairro do Tomba, em Feira de Santana, fez um apelo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) agilizar o resultado de exame balístico para a conclusão do inquérito sobre o crime.
“Esse caso está praticamente concluído, e estamos aguardando o laudo de micro comparação balística de duas pistolas do mesmo calibre com as quais a vítima foi alvejada. Também temos o celular de uma das partes, e segundo informações, está quase pronto”, declarou o delegado João Rodrigo Uzzum para o Blog Central de Polícia.
Edson elogiou o trabalho feito pelo delegado, mas cobra celeridade da perícia técnica e alega que são passados seis meses do ocorrido e nenhum resultado foi divulgado. Ele conta que o filho vem se recuperando lentamente e que ainda passará por nova cirurgia. Alega que já arcou com mais de R$ 40 mil em despesas médicas e espera que o suspeito possa ressarcir os custos.
*Central de Polícia