Prefeito eleito José Ronaldo informa futuro político de Pablo Roberto
José Ronaldo também mencionou a possibilidade de Pablo integrar o secretariado municipal.
José Ronaldo, prefeito eleito de Feira de Santana, falou em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia sobre o futuro político de Pablo Roberto, que ainda não se posicionou publicamente quanto à decisão de assumir o cargo de vice-prefeito ou permanecer como deputado estadual. Ronaldo confirmou que teve uma conversa com Pablo na última segunda-feira (11) e revelou que, segundo o próprio Pablo, ele optará por assumir a vice-prefeitura.
“Ele me disse que ia assumir como vice-prefeito”, afirmou José Ronaldo, destacando que essa foi a primeira vez que o assunto foi abordado entre os dois. “Nunca tínhamos conversado nada a respeito, mas ele se posicionou dessa forma comigo”, acrescentou.
Questionado sobre se considera a decisão a mais adequada, especialmente pelo protagonismo que Pablo Roberto teve durante a campanha, José Ronaldo preferiu não emitir uma opinião definitiva ao público.
“Se ele me perguntar, eu dou [a opinião], mas não vou dar aqui na imprensa. Darei a ele se ele conversar comigo”, explicou o prefeito eleito.
José Ronaldo também mencionou a possibilidade de Pablo integrar o secretariado municipal.
“Se ele desejar, ele também vai assumir uma secretaria”, disse Ronaldo, sem, no entanto, especificar qual seria a pasta.
Após a declaração de José Ronaldo, Pablo Roberto também se pronunciou, reafirmando o compromisso com o projeto e destacando que os planos para o futuro da gestão em Feira estão sendo definidos.
“Nós conversamos muito na segunda-feira sobre alguns temas: transição, próximos quatro anos, e o início da gestão. Tá tudo caminhando bem, conforme nós combinamos”, comentou Pablo, que ainda ressaltou que não há dúvidas quanto ao compromisso com o que estão construindo com a cidade.
“Não tem nenhum tipo de dúvida acerca de tudo aquilo que estamos construindo para o futuro de Feira”, afirmou Pablo Roberto, indicando que reuniões futuras ainda vão ocorrer para definir detalhes da transição e dos primeiros passos do novo governo.