Ortodontista de Feira de Santana é a única representante da Bahia em imersão em ortodontia na China
A ortodontista embarca para a China nesta quarta-feira e promete retornar com um repertório de novos conhecimentos.
A ortodontista Polyana Oliveira, reconhecida como referência no uso de alinhadores ortodônticos, está prestes a embarcar em uma jornada de aprendizado rumo à China, onde participará de uma imersão em ortodontia digital. Polyana, única profissional da Bahia convidada para o evento, compartilhará conhecimentos adquiridos diretamente de um dos países mais avançados na tecnologia de alinhadores ortodônticos.
“Desde o começo do ano, uma empresa chinesa entrou com força no Brasil, trazendo muita tecnologia para ajudar na ortodontia digital e oferecer mais conforto e eficiência aos pacientes”, comentou Polyana durante entrevista ao programa De Olho na Cidade. Ela destaca a importância de entender a tecnologia por trás dos alinhadores: “Vamos entender como é feito esse plástico que consegue mexer tão rápido os dentes e contribuir para a autoestima dos nossos pacientes.”
A trajetória de Polyana na odontologia, especialmente no uso de alinhadores, foi fundamental para o convite.
“Já temos seis anos trabalhando como referência em alinhadores ortodônticos e, no começo do ano, surgiu o convite para virar professora devido à minha experiência e ao número de pacientes que atendo”, relatou a ortodontista. A imersão será uma oportunidade única de conhecer as inovações que vêm revolucionando o setor e trazer essas novidades para a Bahia.
Polyana Oliveira é conhecida por seu compromisso com a qualidade e o conforto dos pacientes, sempre buscando inovações que possam melhorar a experiência no consultório.
“Há muito tempo venho trazendo tecnologia e tentando melhorar cada dia mais como trazer o sorriso perfeito de forma confortável e sem traumas”, disse. A odontologia humanizada e a utilização de tecnologia de ponta, como scanners que permitem um diagnóstico rápido e preciso, são algumas das práticas que consolidaram Polyana como uma referência no Brasil.
A ortodontista embarca para a China nesta quarta-feira e promete retornar com um repertório de novos conhecimentos.
“A China tem uma cultura vasta, e vamos conseguir trazer muita coisa para cá”, afirmou. A expectativa é que essas inovações tragam ainda mais benefícios aos pacientes de Feira de Santana e Salvador, consolidando a região como um polo de excelência em ortodontia.