Feira de Santana

Operação Tapa-buracos e reparo em pavimentação avançam em Feira

Serviços sendo realizados em toda a cidade

25/01/2023 17h32
Operação Tapa-buracos e reparo em pavimentação avançam em Feira

A recuperação das vias públicas em toda a cidade e zona rural tem sido uma prioridade do Governo Municipal. Diariamente as equipes da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) atuam em diferentes regiões de Feira de Santana realizando serviços de reparo em CBUQ, conhecido como tapa-buracos, reparo em paralelo (ruas com pavimentação em paralelepípedos), além de manutenção em rede de drenagem.

Recentemente o serviço de tapa-buracos foi concluído na rua Telégrafo, no bairro Tomba. Atualmente está em andamento nas ruas Monte Castelo e Petronilio Pinto, no bairro Sobradinho; na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas; avenida Iguatemi, bairro Mangabeira; rua El Salvador, no bairro Tomba; e rua Senador Quintino, no bairro Brasília.

Já os reparos de ruas com pavimentação em paralelepípedo foram concluídos recentemente na rua Ouro Verde, no bairro Lagoa Salgada, e seguem em andamento na rua Olney São Paulo, no Aviário, e rua Corinto, no Tomba.

Na zona rural também está sendo realizada a recuperação de estradas, através de patrolamento. Em Humildes os serviços estão acontecendo na estrada do Camudongo e Papavento. No distrito João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, está sendo realizado o patrolamento da estrada do Mergulho. Em Tiquaruçu a equipe da SOMA realiza o encascalhamento da estrada da Caatinga.

No distrito de Maria Quitéria está sendo realizado o patrolamento da Estrada da Lagoa Suja. Outra intervenção na zona rural é o patrolamento e encascalhamento da estrada que liga a Pedra Ferrada ao distrito de Jaguara.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeitura lamenta morte do ex-jogador Gilmar Luís de Santana, o Biribinha

Prefeitura lamenta morte do ex-jogador Gilmar Luís de Santana, o Biribinha

Reconhecido como um dos maiores jogadores de futebol já revelados pelo município, Biribinha...
Feira de Santana
Fim do prazo de transição muda regras para ciclomotores em todo o Brasil

Fim do prazo de transição muda regras para ciclomotores em todo o Brasil

A orientação é que os proprietários procurem o Detran para verificar a situação do...
Feira de Santana
Prefeitura institui Conselho de Gestão das Organizações Sociais em Feira de Santana

Prefeitura institui Conselho de Gestão das Organizações Sociais em Feira de Santana

A medida foi oficializada por decreto publicado no Diário Oficial do Município