Operação conjunta prende mulher que matou o namorado em Feira de Santana
Ela permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho até ser transferida para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde cumprirá uma pena de 18 anos e 4 meses pelo homicídio cometido.
Em uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/FSA) e a Delegacia de Polícia de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, foi efetuada a prisão de uma mulher suspeita de homicídio. A mulher foi detida na quarta-feira enquanto saía de um bar em Simões Filho, após uma troca de informações entre as duas unidades policiais.
Ela foi condenada por ter assassinado seu namorado, o dentista George Pereira Costa, de 44 anos, em 17 de dezembro de 2013, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O crime ocorreu em um momento íntimo, quando a mulher amarrou George na cama e o esfaqueou 59 vezes.
Durante sua apresentação às autoridades, a mulher confessou o crime e alegou que o motivo foi uma proposta inusitada feita pela vítima durante uma fantasia sexual. Ela afirmou que estava sob efeito de álcool e cocaína no momento do crime.
A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. Após a captura, foram adotadas as medidas administrativas de praxe. Ela permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho até ser transferida para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde cumprirá uma pena de 18 anos e 4 meses pelo homicídio cometido.