Feira de Santana

OAB Feira oferece agenda repleta de eventos nesta semana

Programação inicia nesta terça-feira (31)

31/05/2022 08h11
OAB Feira oferece agenda repleta de eventos nesta semana
Foto: Divulgação OAB

A OAB Subseção Feira de Santana está com a agenda repleta de eventos durante esta semana. As ações já começam hoje, 31/05, com o retorno dos encontros presenciais do NEPAS, núcleo integrante da Comissão do Idoso da instituição, que ocorrerá no auditório da unidade. Tal evento também conta com a participação do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA).

Na quarta-feira, 1/06, haverá dois eventos, ambos na sede da OAB Feira: às 8:00 terá a primeira edição da “Quarta com café e conhecimento”, organizada pela Comissão de Práticas Colaborativas e Extrajudiciais. Esse evento também tem o apoio das comissões de Mediação, Conciliação e Negociação, Direito Tributário e do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA).

Já às 18:30 haverá um “Bate-papo jurídico” sobre o provimento da publicidade na advocacia com a participação de integrantes da Seccional Bahia. O evento é isento de custas e a inscrição pode ser feita pelo Sympla. Na quinta (2/06) vai ocorrer, entre as 14:30 e as 18:00, um evento organizado pela Comissão de Direito das Famílias sobre “a prática do Direito de Família e novos arranjos familiares”. O evento ocorrerá na sede da OAB, conta com o apoio do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito das Famílias, e terá carga horária de 3h.

Para comemorar a semana repleta de eventos, a OAB Feira vai realizar o seu forró no dia 3/06, sexta-feira, a partir das 20h. Vão tocar na festa, que ocorrerá no Ária Hall, as bandas Forró Manguaça, Lucas Viana e Gabriela Moraes. Mais informações sobre todos os eventos podem ser obtidas no Instagram da instituição: @oab_feira_de_santana.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
II Feira de Saúde Interprofissional será realizada nesta quinta

II Feira de Saúde Interprofissional será realizada nesta quinta

Vacinação contra covid estará disponível no evento
Feira de Santana
Prefeitura pode pagar juros por atrasar pagamento do PASEP

Prefeitura pode pagar juros por atrasar pagamento do PASEP

O Governo Municipal tem dinheiro em caixa suficiente para o pagamento, mas não tem dotação...