OAB Feira busca secretário Municipal da Fazenda para discutir violações de prerrogativas
Além do ponto abordado, também foi pontuada a promulgação da lei que dá prioridade ao atendimento da advocacia, reforçando a necessidade de cumprimento da mesma.
Na última terça-feira (15), membros da OAB Subseção Feira de Santana se reuniram com o secretário Municipal da Fazenda, Expedito Eloy, com o intuito de discutir as violações de prerrogativas no âmbito da referida secretaria e de que forma elas podem ser evitadas.
Além do ponto abordado, também foi pontuada a promulgação da lei que dá prioridade ao atendimento da advocacia, reforçando a necessidade de cumprimento da mesma. O secretário informou que será criado um e-mail destinado exclusivamente ao atendimento dos advogados e das advogadas, com o intuito de agilizar as demandas. Em virtude da intervenção da OAB Feira foi criado o e-mail [email protected].
Ainda no encontro, o Expedito Eloy afirmou que estudará uma forma estrutural de aprimorar o atendimento aos advogados, conforme a lei municipal promulgada, que garante prioridade a esses profissionais em todos os setores. Durante a reunião também foram discutidas as condutas inadequadas de alguns servidores, fato que o secretário disse desconhecer, mas, a partir de agora, tomará as devidas providências.
A reunião contou com a presença da secretária adjunta da OAB Feira, Lísian Mota; do presidente da comissão de prerrogativas da OAB Feira, Carlos Wilson, e dos membros da referida comissão, Ricardo Moraes, Aysha Adorno e Jennefer Oliveira.