Esporte

“O espaço agora está aberto para os oportunistas de plantão”, diz Paulo Carneiro após ser destituído do Vitória

Uma Assembleia Geral Extraordinária decidiu, no último sábado (21), pela destituição de Paulo Carneiro

22/05/2022 15h40
“O espaço agora está aberto para os oportunistas de plantão”, diz Paulo Carneiro após ser destituído do Vitória
Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória

Após ser destituído do cargo de presidente do Vitória, Paulo Carneiro utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o afastamento. Sem citar nomes ou dar detalhes, o ex-mandatário do rubro-negro falou em conspiração política dentro do clube e disse que agora “o espaço está aberto para os oportunistas de plantão”. 

“Hoje me desligo do clube definitivamente. Deixando ele seguir seu destino. Deixo uma obra indelével, única na vida do clube. Os maiores resultados esportivos, a construção do seu patrimônio, com sua preservação e regularização, referência nacional em gestão esportiva, quitação do seu Passivo, e internacionalização de sua marca. Os maiores atletas da sua história. Voltei pra tentar reconstruí-lo, mas não deixaram. A conspiração política grassa no clube”, escreveu o ex-presidente em uma rede social. 
 
Em outro trecho da postagem, Paulo Carneiro disse, sem citar nomes, que deixa o clube para os responsáveis pela crise do time e aqueles que o endividaram. PC finalizou afirmando que “o espaço agora está aberto para os oportunistas de plantão”.
 
“O torcedor abandona o clube e esse é um mal sinal. Hoje tinha 200 sócios na AGE, 10% dos adimplentes. O engajamento acabou. Um sinal grave. O passivo milionário passa ao largo sem nenhuma apuração de responsabilidades. Deixo para aqueles que o endividaram gravemente e o deixaram na maior crise da sua história. O espaço agora está aberto para os oportunistas de plantão”, finalizou. 
 
Paulo Carneiro foi destituído da presidência em uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos sócios do Vitória, que aconteceu nesse sábado (21). PC já estava afastado do cargo desde setembro do ano passado. Na época, um parecer da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo do clube apontou indícios de gestão temerária.

Comentários

Leia também

Esporte
Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Jacobina pela Série B
Esporte
Após derrota para o Novo Horizontino, Bahia anuncia demissão de Guto Ferreira
Esporte
Em jogo de duas viradas, Bahia de Feira goleia e entra no G-4 da Série D 

Em jogo de duas viradas, Bahia de Feira goleia e entra no G-4 da Série D 

Com o resultado, o Bahia de Feria chega aos 17 pontos e ocupa a terceira posição. A...