Brasil

Número de mortos sobe para 48 em tragédia em SP; buscas seguem nesta 4ª

Um total de 26 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento, dentre eles sete crianças

22/02/2023 12h43
Número de mortos sobe para 48 em tragédia em SP; buscas seguem nesta 4ª
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Sebastião

O número de mortos subiu para 48 em decorrência da tragédia provocada pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. Desses, são 47 em São Sebastião, a cidade mais atingida, e um em Ubatuba. Além do litoral, em Mauá, na região metropolitana, um deslizamento de terra atingiu uma residência e deixou uma pessoa morta, segundo a Defesa Civil.

Um total de 26 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento: 10 homens adultos, nove mulheres adultas e sete crianças, conforme balanço atualizado pelo governo paulista na manhã desta quarta-feira (22).

As buscas pelos desaparecidos foram retomadas, segundo o Metrópoles. A Defesa Civil deixou de atualizar o número de pessoas procuradas, devido às oscilações nos dados, mas a estimativa é de que são ao menos 38.

Mais de 1.730 pessoas estão desalojados e 766 desabrigadas.

*Bahia.ba

Comentários

Leia também

Brasil
Dez pessoas estão em estado grave após incêndio em fábrica de tecidos no Rio de Janeiro

Dez pessoas estão em estado grave após incêndio em fábrica de tecidos no Rio de Janeiro

O MPT-RJ abriu investigação preliminar sobre as condições de trabalho dos funcionários...
Brasil
Avião da Gol colide com carro de manutenção no Aeroporto Galeão

Avião da Gol colide com carro de manutenção no Aeroporto Galeão

Acidente ocorreu durante decolagem, mas ninguém ficou ferido e a operação do aeroporto...