Novo atacarejo vai gerar quase 800 postos de trabalho em Feira
O estabelecimento será inaugurado em setembro na área do antigo ECASSA
Com previsão de inauguração em setembro, a nova unidade de supermercado Mineirão Atacarejo, que está sendo construída no bairro Capuchinhos, onde funcionou o ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio), vai gerar quase 800 postos de trabalho, sendo 180 diretos. A informação foi passada ao prefeito Colbert Filho na manhã desta quarta-feira (10) pelo diretor do grupo DMA Distribuidora, Roberto Gosende.
Durante a visita de cortesia no gabinete do chefe do Executivo Municipal, no Paço Municipal Maria Quitéria, Roberto Gosende falou da expectativa de investir em Feira de Santana. Ele esteve acompanhado do frei Cristóvão Lima e de Sérgio Mota, da construtora MHR Engenharia.
“Somos a décima rede de supermercado no país, com 17 mil funcionários. Nossa proposta é investir na Bahia, onde já temos onze lojas, a exemplo de Vitória da Conquista e Irecê. Feira tem uma importância significativa para a economia do Estado, portanto, temos o maior orgulho de estarmos aqui”.
O novo estabelecimento terá 6.700 metros quadrados de área construída, com estacionamento, padaria, conveniência, adega, açougue e hortifruti. “É uma estrutura dotada de conforto, produtos de qualidade, bom preço e ambiente refrigerado para proporcionar aos nossos clientes uma boa opção de compra, tanto no varejo quanto no atacado”.
A empresa, que nasceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, tem atualmente 186 lojas espalhadas pelo país. “Conhecemos muito bem qual é a expectativa da dona de casa e do pequeno comerciante”, afirma Roberto Gosende.
Também acompanharam a visita os secretários municipais de Governo, Emanuel Lima, e de Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão.