São João de Serrinha bate recorde de público e portões são fechados após atingir número máximo no segundo dia
O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, fez um apelo ao público para que chegue mais cedo nos próximos dias de festa
Pela primeira vez na história, os portões da Nova Arena Marianão foram fechados ao atingir a lotação máxima neste sábado (22), o segundo dia do São João de Serrinha.
Jaqueline Ribeiro, que veio de Salvador com o namorado para curtir o evento, relatou a situação: “Chegamos aqui e fomos comunicados que os portões estão fechados por conta da superlotação. Agora estou aqui do lado de fora, juntamente com milhares de pessoas”. Ela destacou ainda as dificuldades enfrentadas para chegar à cidade devido ao engarrafamento e expressou frustração por não poder assistir ao show de Bruno e Marrone: “Realmente é o maior São João da Bahia, com o maior público”.
A noite de sábado, 22 de junho, foi marcada por grandes apresentações. O cantor Felipe Pato subiu ao palco, seguido por Xote Sertão e Forró dos Plays. No entanto, foi a dupla Bruno e Marrone que atraiu o maior público, resultando no fechamento dos portões pela primeira vez na história do estádio Marianão. Heitor Costa, com suas canções e coreografias, levou o público ao delírio. Chicabana e Arriba Saia encerraram a noite com chave de ouro.
O prefeito Adriano Lima agradeceu à sua equipe pelo sucesso do evento: “Tudo que está acontecendo hoje foi construído desde o início da minha gestão. Agradeço a toda equipe que faz o maior São João da Bahia acontecer”, declarou após os portões serem fechados devido à superlotação.
O prefeito ainda fez um apelo ao público para que chegue mais cedo nos próximos dias de festa. “A partir de domingo, segunda, terça, cheguem mais cedo, comecem a estar mais próximos daqui mais cedo, para evitar essa superlotação e garantir a segurança de todos”, recomendou. “Queremos que todos possam curtir o melhor São João da Bahia e um dos melhores do Brasil.”
Confira a programação deste domingo (23)