Programa De Olho na Cidade

25/11/2021 - 13:52

Paula Sanffer realiza live em homenagem ao Novembro Negro nesta quinta-feira (25)

Entretenimento
Paula Sanffer realiza live em homenagem ao Novembro Negro nesta quinta-feira (25)

A cantora feirense Paula Sanffer realiza nesta quinta-feira (25), diretamente do bairro Rua Nova, uma live que conta com repertório especial em homenagem ao Novembro Negro. Em entrevista ao portal De Olho na Cidade ela contou que entre os convidados também estão artistas da terra.

“É um projeto da pró-cultura com o apoio da prefeitura de Feira de Santana juntamente com o Instituto Antônio Gasparini na direção de Eduardo Brito e é uma live que nasceu em meu coração, é “Em Casa com Paula Sanffer”, vou estar cantando três musicas autorais e outros repertórios que falam um pouco da nossa cor já que estamos no mês da Consciência Negra e na verdade essa consciência tem que ser todos os dias, porque de fato negro é luz. De convidados eu convidei Tonho Dionorina, que vai estar cantando a música que sela o bairro da Rua Nova que é Cobra Coral, convidei também alguns percussionistas do bairro, além de André Lopes, então vai ser uma coisa surreal.” Conta.

Segundo Paula, um dos objetivos da live é trazer a essência do bairro onde nasceu.

“É aquela coisa de poder mostrar um pouco da cultura da Rua Nova, da minha cidade, eu não nego dizer de onde eu vim, como começou a minha história. Eu nasci e fui criada no bairro da Rua Nova, então eu estou trazendo a essência do meu bairro nessa live.” Disse.

A transmissão acontecerá no canal do Youtube de Paula a partir das 20h.

Comentários

Leia também