Programa De Olho na Cidade

25/11/2021 - 12:46

Asa Branca promove corrida para comemorar 32º aniversário

Os policiais militares também arrecadarão leite em pó para uma instituição filantrópica de Feira de Santana.
Feira de Santana
Asa Branca promove corrida para comemorar 32º aniversário
Foto: Divulgação
Em comemoração aos 32 anos de serviços prestados, no município de Feira de Santana, o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca realizará a 7ª edição da Corrida Asa Branca. As inscrições foram abertas e o evento acontecerá no dia 28 de janeiro, na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira.
 
Interessados têm até o dia 27 de janeiro para se inscrever na sede da unidade policial, localizada na BR-116 Norte, ou por meio do site Central da Corrida. A taxa de inscrição é de R$ 70 e mais uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição filantrópica do município. 
 
Os participantes receberão um kit com camisa de manga longa, sacochila, toalha e chip de cronometragem. Além disso, no local haverá apoio médico (para aferição de pressão e avaliação nutricional) e uma mesa com frutas e hidratação.
 
A corrida será dividida em quatro modalidades: masculino militar, masculino civil, feminino militar e feminino civil. Todos que cruzarem a linha de chegada dos 5 km ou 10 km receberão medalhas de participação. Aqueles que ficarem do 1º ao 3º  lugar serão premiados com troféus e brindes.
 
"O projeto foi criado em 2014 em alusão aos 25 anos da unidade. Com o sucesso, outras edições foram realizadas e devido a pandemia aconteceu uma suspensão do evento. Estamos retomando a atividade, após a diminuição dos casos", detalhou o comandante da unidade, coronel André Luís Cavalcante.

Comentários

Leia também