Programa De Olho na Cidade

25/11/2021 - 12:28

Carlinhos Caiçara esbanja romantismo e potência vocal em novo CD

Entretenimento
Carlinhos Caiçara esbanja romantismo e potência vocal em novo CD
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Carlinhos Caiçara acaba de lançar seu novo CD com seis músicas inéditas. A novidade conta com as autorais "Tik Tok", "Ser humaninho", "Score", "Amor on-line", "Cabelo branco", "Passou passou", que conta com colaboração de Patrícia Castro. O trabalho foi gravado no Studio Real Som Gravações e Sabiá RECORDS. Com uma pegada romântica, o CD foi produzido pelo artista e pela Som Music. 
 
Dono de uma voz potente e com muita experiência nos palcos, o cantor Carlinhos Caiçara ingressou muito novo na música, tendo o pai como uma grande inspiração. O talento do ilustre filho de Missão Velha, no Ceará, logo foi notado pelo mercado e isso o levou a fazer parte de projetos como Banda Encantus, Doce Malícia e Forrozão Zezinho da Ema. 
 
Principalmente na Banda Encantus, Carlinhos viajou o Brasil inteiro e participou de grandes eventos, como o Carnaval de Salvador (BA), São João de Campina Grande (PB) e o São João de Petrolina (PE). Além de músico e produtor musical, Carlinhos Caiçara tem um bom gosto para compor. 
 
Hoje, o artista possui canções gravadas por grandes bandas, a exemplo de Aviões do Forró, Malla 100 Alça, Collo de Menina, Marcelo e Raiane, Banda Tropikalia e Baby Som. Sua carreira solo vem se destacando nas plataformas com as músicas "Mô", "Fica" e "Daqui a 1000 anos", que juntas somam 5 milhões de views somente no YouTube.

Comentários

Leia também