Programa De Olho na Cidade

24/11/2021 - 20:59

Angelo Almeida avalia sucesso na conquista de emenda parlamentar destinada a ajudar o Dispensário Santana

Feira de Santana
Angelo Almeida avalia sucesso na conquista de emenda parlamentar destinada a ajudar o Dispensário Santana

 

Edi Conceição

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) durante entrevista  ao programa De Olho na Cidade de hoje, 24, comentou sobre a ajuda financeira que será concedida ao Dispensário Santana, através de emenda parlamentar.

O apoio à entidade que realiza um trabalho social bastante reconhecido no município veio durante visita realizada ao local. Na ocasião, a representante da empresa de alimentos Kicaldo, Márcia Bortolanza, sugeriu que fosse buscado apoio de doações por meio de emendas paramentares para ajudar instituições como o Dispensário Santana.  Na visita estava presente também o radialista Jorge Biancchi que verificou a possibilidade da doação com o deputado, que recebeu a ideia com bastante otimismo.

Angelo Almeida destacou o papel que deputada federal e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, teve na conquista dos recursos destinados a ajudar o Dispensário.

“A deputada Lídice da Mata sempre tem nos atendido dentro das suas possibilidades. O deputado estadual não tem volume de emenda para contemplar na medida do que é necessário, portanto, sempre que a gente consegue, visualiza e compreende a possibilidade de buscar esse tipo de ferramenta que é a emenda parlamentar de uma deputada federal, pedimos a Lídice que estude a possibilidade. A provocação foi feita e ela graças a Deus colocou semana passada as emendas para orçamento através dos parlamentares e foi assegurado essa emenda pelo Congresso Nacional para o Dispensário Santana”, disse.

Irmã Rosa, diretora do Dispensário Santana, recebeu com alegria a notícia da chegada desse mais novo recurso que vai ajudar a manter de pé o trabalho desenvolvido pela instituição.

“Meu coração está em festa! Rendendo muitas graças a Deus pelas alegrias e bênçãos derramadas no Dispensário Santana. Vocês tiveram a generosidade e alegria, sobretudo você Jorge Biancchi, de ter procurado o deputado Angelo Almeida para ocasionar esse momento festivo. Quero fazer chegar ao deputado a expressão da minha profunda gratidão por esse presente ofertado para nós através da deputada Lídice da Mata”, agradece  a religiosa.

 

Comentários

Leia também