Programa De Olho na Cidade

14/10/2021 - 08:30

Ex-jogador do Fluminense de Feira é preso com drogas em Feira de Santana

Polícia
Ex-jogador do Fluminense de Feira é preso com drogas em Feira de Santana
Foto: Sidney Campos/Site oficial Fluminense

Na tarde desta quarta-feira (13), a PM de Coração de Maria em parceria com a Polícia Civil de Teodoro Sampaio tomaram conhecimento sobre uma comercialização de cocaína que aconteceria no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

De acordo com o site Página de Notícias, a comercialização da droga acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o ex-jogador do Fluminense de Feira Alexsandro Ayres da Silva é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

Durante a abordagem ao carro do suspeito foram encontrados: 04 tabletes de cocaína, 02 aparelhos celulares, mais 02 tabletes de cocaína, 1 tablete de maconha de 1 quilo e 500 gramas em sacos plásticos.

 

                                                                                                            Foto: Polícia Militar

Segundo o site G1 Bahia, Alexsandro já tinha sido preso anteriormente no ano de 2015, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

O ex-jogador do Fluminense e o motorista responsável pela entrega foram conduzidos para Central de Flagrantes do Sobradinho em Feira de Santana.

Comentários

Leia também