Programa De Olho na Cidade

11/10/2021 - 12:07

Bahia inicia processo para venda dos ingressos no retorno do público à Fonte Nova

Primeira partida com torcida acontece nesta terça-feira (12)
Esporte
Bahia inicia processo para venda dos ingressos no retorno do público à Fonte Nova
Foto: Divulgação/EC Bahia
A volta da torcida tricolor está marcada para a próxima terça-feira (12) na partida entre Bahia e Palmeiras. O jogo acontece às 21h30 e é válido pelo Campeonato Brasileiro. Depois da autorização de retorno do público, o Bahia divulgou detalhes de como será realizada a venda dos ingressos. Para poder ir à Fonte Nova, o torcedor precisa comprovar que recebeu as duas doses da vacina da Covid-19. 
 
Um cadastro precisa ser feito até 9h de terça-feira (12), através do site da Fonte Nova, autorizando que a Arena consulte o status vacinal de quem pretende acompanhar a partida. Após a validação da Fonte Nova junto à prefeitura, os ingressos ficam disponíveis para a compra a partir das 14h de segunda-feira (11). Um email com a liberação para a compra será enviado. 
 
O ingresso será nominal, intransferível e limitado a apenas um CPF. Vale lembrar que como apenas 30% da capacidade da Fonte Nova foi liberada, a carga disponibilizada para a venda vai depender da quantidade de sócios que indicarem interesse em ir ao jogo. 
 
 
*Metro1

Comentários

Leia também