Programa De Olho na Cidade

06/10/2021 - 15:29

Exclusivo: Paula Sanffer nega saída da Timbalada

Famosos
Exclusivo: Paula Sanffer nega saída da Timbalada
Foto: Brenda Victória
Victória Silva
 
O retorno de Denny Denan aos vocais da Timbalada após 5 anos de carreira solo pegou os fãs do grupo de surpresa e levou a questionamentos a respeito da permanência da vocalista Paula Sanffer na Banda.
 
No comunicado divulgado pela assessoria para falar sobre a volta de Denny ao grupo, foi informado apenas que Buja Ferreira estaria ao lado do cantor nesta nova fase, dando a entender que Paula Sanffer e Rafa Chagas, que acompanhavam Buja desde 2017, estariam fora da banda.
Em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia da rádio Princesa FM, Paula Sanffer afirmou que não saiu da Timbalada e que está produzindo um projeto solo em paralelo com a banda.
 
“Na verdade eu não sai da banda Timbalada, estou dando um tempo até porque existe muitas coisas ainda acontecendo, a entrada de Denny juntamente continua o Buja, na linha de frente, mas como o cacique falou, eu ainda continuo na Timbalada por vários fatores, por ainda ser a voz da mulher na banda e também por questão contratual e o bom de tudo isso é que estou na Candyall Music, a gravadora de Carlinhos, e como ele havia me feito o convite de fazer um trabalho solo paralelo à Timbalada eu já estou gravando esse projeto, mas não é uma saída, até porque quem é timbaleiro nunca deixa de ser Timbaleiro.” Disse.
 
Segundo Larissa Fernanda Reis, produtora e assessora de Paula Sanffer, o projeto solo paralelo à Timbalada busca levar a ascensão da artista em sua individualidade musical.
 
“Como a Paula Sanffer é uma cantora que não tem conteúdo próprio, ela tem conteúdo da Timbalada e da Mukindala, que foram projetos que ela passou também com Carlinhos Brown, a Candyall Music juntou Timbalada com Paula Sanffer fazendo um projeto solo e fazendo Paula
Sanffer ter um conteúdo pessoal dela e nisso estamos lançando singles autorais junto com Carlinhos Brown, Rafa Chagas. Então não houve quebra de contrato, não houve saída da Timbalada e sim um projeto paralelo onde quer levar ascensão a artista na sua individualidade musical”, comentou.
 

Live em comemoração ao Novembro Negro

Abrindo as comemorações em alusão ao Novembro Negro, a cantora feirense vai realizar uma live musical com artistas e músicos da terra no dia 04 de novembro e será transmitida pelo Youtube, no canal Paula Sanffer Oficial.

O projeto “Em casa com Paula Sanffer na ancestralidade” é mais uma iniciativa da cantora para valorizar e dar ao bairro Rua Nova, berço de manifestações culturais e artísticas famosas em Feira de Santana e onde a cantora nasceu e foi criada.

“Sobre a benção do Instituto Antônio Gasparini que está dando essa força pra gente, esse é um projeto que eu sempre tive vontade de fazer aqui em Feira de Santana, mas devido a pandemia adiamos um pouco esse projeto, agora graças a prefeitura de Feira de Santana que está nos apoiando através do Pró-Cultura vamos conseguir realizar.” Disse.

Para a apresentação, Paula prepara um repertório cheio de novidades, como o lançamento das músicas “Pescador de Segredo” e “Oya”, composições em parceria com Carlinhos Brown e Thiago Pugas, respectivamente.

Comentários

Leia também