Programa De Olho na Cidade

02/10/2021 - 14:53

Hospital precisa sair do papel

Jorge Biancchi

Desde o período eleitoral do ano passado a necessidade de um hospital municipal em Feira de Santana foi tema de campanha entre os principais candidatos. O assunto voltou a ser abordado durante os últimos dias quando o prefeito Colbert anunciou a desativação do Hospital de Campanha.

A expectativa era que após essa decisão o município pudesse aproveitar a estrutura para iniciar a implantação desse hospital. O prefeito Colbert disse que o projeto continua de pé, porém não necessariamente no local do Hospital de Campanha, o município vai buscar uma outra área e o prefeito garantiu que a sua gestão quer ampliar as ações de saúde na cidade de Feira de Santana e que o projeto para o hospital municipal permanece de pé.

Vamos torcer para que realmente saia do papel, o tema praticamente foi unânime entre quase todos os candidatos a prefeito e o atual prefeito da cidade, Colbert Martins, que venceu as eleições no segundo turno, também tratou desse assunto no período eleitoral. Vamos aguardar que definitivamente o hospital municipal deixe de ser apenas uma promessa política para de tornar realidade.

Comentários

Leia também