Programa De Olho na Cidade

11/09/2021 - 17:50

Pelé segue na UTI e se recupera bem após retirada de tumor

Esporte
Pelé segue na UTI e se recupera bem após retirada de tumor
Foto: Divulgação
Pelé, de 80 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da última sexta-feira (10), o Rei do Futebol se recupera bem e seu estado evolui de forma satisfatória após a retirada de um tumor no intestino. 
 
“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva", diz o boletim.
 
Na última segunda-feira (6), por meio das redes sociais, Pelé falou sobre a operação, realizada após exames de rotina constatarem uma lesão suspeita. "O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu.

Comentários

Leia também