Programa De Olho na Cidade

27/08/2021 - 18:12

Sindicalista diz que empresas de ônibus ameaçam deixar prestação de serviço em Feira

Momento Sindical
Sindicalista diz que empresas de ônibus ameaçam deixar prestação de serviço em Feira
Foto: Reprodução
Uma reunião de conciliação no Ministério Público do Trabalho (MPT) entre prefeitura de Feira, empresas Rosa e São João e sindicato dos Rodoviários de Feira terminou sem acordo na quinta-feira (26). 
 
No encontro, as empresas ameaçaram rescindir o contrato com o município se não for encontrada uma solução para a crise no transporte público. 
 
Ao portão De Olho na Cidade, o vice-presidente do sindicato dos Rodoviários, José de Souza, destacou que as empresas Informaram que estão preparadas financeiramente para encerrar o contrato e pagar as indenizações dos funcionários da categoria. 
 
“As empresas deixaram claro que não tem mais interesse pela prestação do serviço no município e o Procurador do MPT determinou que se junte documentos sobre tudo que está ocorrendo na cidade e que uma nova reunião ocorra em até 15 dias para uma definição”. 
 
Ainda segundo Souza, o sindicato tenha na justiça derrubar a liminar que proibiu o prosseguimento da greve da categoria que reivindica o pagamento do reajuste de 10.5%.

Comentários

Leia também