Programa De Olho na Cidade

08/08/2021 - 06:48

Pai de garota que luta contra leucemia faz reflexão sobre paternidade

Dia dos Pais
Pai de garota que luta contra leucemia faz reflexão sobre paternidade
A paternidade tem adquirido novos valores, ressaltando-se o papel do pai na melhoria da qualidade de vida dos filhos. A verdadeira batalha tem sido transada pelo senhor Nelson Pereira, pai de Yasmin Bastos Nunes de 11 anos de idade, que luta contra a Leucemia desde os 5. 
 
A criança realiza tratamentos como quimioterapia, radioterapia e até transplante, mas que ainda não foram suficientes para curar a doença. Nos últimos meses a família tem realizado uma campanha para arrecadar dinheiro para um tratamento alternativo.
 
A terapia é conhecia como Cart Cell, uma inovação no campo da oncologia para doenças hematológicas que consiste em tirar uma célula do corpo do próprio paciente, essa mesma célula é enviada para um laboratório especializado e turbinada e reprogramada para atacar a doença dentro do próprio paciente. 
 
Neste dia dos pais, segundo Nelson, se renovam suas forças e esperança de cura para sua filha. Ele não deixa de destacar em todo o instante o amor que tem pela filha.  
 
“Tenho um amor imenso por ela desde o ventre da mãe. O que mudou desde que ela foi diagnosticada é nossa preocupação é cuidado com um ser que precisa de maiores atenções”, contou. 
 
Nelson aconselhou que os pais aproveitem as oportunidades que têm com os filhos. “Olhem mais para essas crianças que estão do seu lado, pois não sabemos do dia de amanhã”.  
 
O papai coruja acredita que o futuro e melhoria da sociedade se passa pela forma que as crianças recebem atenção das famílias e como são acolhidas pelos pais e mães. 
 
“Ser pai nos transforma de modo geral. Até como enxergarmos o mundo se transforma. Só quem é pai para saber. Lutamos sempre pelos nossos, sem parar”. 
 
 
Nelson é totalmente voltado para o cuidado com a família. Em diversos momentos aparece em entrevista, lives e faz pedidos de colaboração para custeio do tratamento da filha. 
 
 
 
Ajude Yasmin 
 
 
Bradesco - Conta Corrente
Ag:2273. C/C: 38128-4
( Viviane P. Bastos Nunes)
 
Caixa Econômica - Conta Corrente
Ag: 3802 C/C: 21812-6
( Viviane P. Bastos Nunes)
 
PIX ( CPF: 826374315-04)
( Viviane P. Bastos Nunes)

Comentários

Leia também