Programa De Olho na Cidade

07/08/2021 - 16:56

Especialista conta como escolher uma empresa para montar a academia do seu condomínio

Chame o Síndico
Especialista conta como escolher uma empresa para montar a academia do seu condomínio
Treinar em academia de condomínio facilita o dia-a-dia do morador e valoriza o imóvel. Saber como montar a academia e o como treinar nela é essencial para que o espaço não vire dor de cabeça para os moradores.
 
Se ter uma academia fosse fácil todos teriam uma em casa, mas academias requerem atenção, cuidados e manutenção que vão desde a hora de montar ao seu uso no dia-a-dia.
 
Para Gidelmario Carvalho, “Ter uma academia no condomínio facilita ainda mais a vida dos condôminos, e hoje quase todos os condomínios precisam desse diferencial. Hoje, os condomínios modernos já tem uma planta definida, isso varia de acordo com o perfil do condomínio, tudo precisa ser adequado a sua situação”. 
 
A SEMEANDO SAÚDE é uma loja especializada em vendas e assistência técnica da Movement e da MacSport, marcas conceituadas no segmento fitness. Gidelmario Carvalho, é o diretor da Semeando, e conta que é extremamente importante encontrar uma empresa que entregue um produto satisfatório. “Ás vezes vem clientes que não entendem o que querem, e nós fazemos a consultoria para entregar o melhor possível para os nossos clientes, temos uma estrutura completa para isso”. Contou. 
 
Antes de montar a academia, é necessário procurar saber quem são as pessoas que treinarão no local, se são jovens, idosos, se buscam saúde, estética, atividades funcionais ou treino tradicional. Saber quem vai usar a academia facilita na montagem e garante o investimento certo. 
 
Há muitas empresas que oferecem diversos tipos de aparelhos para academia em condomínios. Mas nessa hora é preciso pensar além do preço, a empresa precisa ser especializada para agregar o melhor tipo de equipamento, no seu espaço definido.

Comentários

Leia também