Programa De Olho na Cidade

21/07/2021 - 12:10

Com atraso nos salários, Saúde diz que colaboradores do Hospital devem receber até sexta (23)

Saúde
Com atraso nos salários, Saúde diz que colaboradores do Hospital devem receber até sexta (23)
Foto: Reprodução
Rafael Marques 
 
O pagamento dos salários atrasados dos médicos e demais funcionários do Hospital de Campanha de Feira de Santana deverão ser pagos até sexta-feira (23). De acordo com a S3 Gestão em Saúde, empresa responsável pela administração do hospital, houve uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde no último dia 19, para discutir a apresentação de uma nova prestação de contas. 
 
Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, o secretário de Saúde de Feira, o médico Marcelo Brito informou que a secretaria irá realizar os repasses assim que for feito o balanço financeiro referente ao período de 18 de maio ao dia 17 de junho. 
 
“Será analisada de forma célere e rápida, mas não posso fazer pagamento sem a prestação. Estamos aguardando. É muito positivo e saudável que reconheçamos algum engano, e o mais importante é corrigir”, disse o secretário. 
 
Em nota, a S3 declarou que lamenta profundamente os transtornos causados aos seus colaboradores e espera receber os valores devidos nos prazos acordados, para que possa honrar com os compromissos financeiros. 
 
““Apesar dos dissensos envolvendo as partes contratantes, foi realizada uma reunião com Secretaria de Saúde do Município no dia de hoje (19/07/2021),onde as partes firmaram acordo para apresentação de uma nova prestação de contas, com compromisso de pagamento da primeira parcela devida até a próxima sexta-feira (23/07/2021) e pagamento da segunda parcela na semana seguinte. A S3 ressalta que tem se colocado à disposição da contratante, bem como vem cumprindo com todas as obrigações contratuais. A S3 lamenta profundamente os transtornos causados aos seus colaboradores e espera receber os valores devidos nos prazos acordados, para que possa honrar com os compromissos financeiros e operacionais assumidos para a gestão da unidade”.

Comentários

Leia também