Programa De Olho na Cidade

09/06/2021 - 15:58

Tenho três mandatos, mas não sou valorizado, diz Zé Curuca

Política
Tenho três mandatos, mas não sou valorizado, diz Zé Curuca
Foto: Rafael Marques
Rafael Marques 
 
O vereador Zé Curuca (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 9, para fazer um desabafo. Durante o pronunciamento, o edil que faz parte do grupo dos aliados, liderado pelo presidente Fernando Torres (PSD) e está na base do governo Colbert Filho (MDB), disse que não está sendo valorizado pela atual gestão. 
 
"Tenho três mandatos nesta casa, sempre o mais votado em Humildes, mas não sou valorizado. Hoje estou sendo reconhecido através do presidente Fernando Torres. Eu tenho uma equipe e minha equipe trabalha, mas nós não somos valorizados. Em Humildes tem uma policlínica 24 horas que eu consegui na gestão do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Quem é a chefe que manda lá? Do vereador Lulinha. Estou sendo reconhecido agora. Dou voto a deputado que prefeito nenhum dá. As obras que tem em Humildes não levam meu nome, quem pediu foi fulano.", lamentou. 
 
Curuca destacou que Humildes foi o único distrito que conseguiu reverter o resultado do primeiro turno das eleições 2020. 
 
"Eu só quero ser abraçado. No segundo turno eu poderia cruzar os braços, mas a gente partiu para cima, minha esposa, família e equipe, todos foram para cima. O único distrito que conseguiu reverter a situação foi Humildes e mesmo assim não fui valorizado. Eu quero dizer, presidente, estou junto com você. Deputado federal tira presidente, deputado estadual tira governador e vereador tira prefeito", declarou.

Comentários

Leia também