Programa De Olho na Cidade

09/06/2021 - 12:14

Ron do Povo se junta ao grupo dos aliados e critica prefeito Colbert

Política
Ron do Povo se junta ao grupo dos aliados e critica prefeito Colbert
Rede social

Rafael Marques 

Com um discurso repleto de críticas ao prefeito Colbert Filho (MDB), o vereador Ron do Povo (MDB) comunicou hoje (9), que fará parte do grupo dos dez aliados, liderado pelo presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD). 
 
"Desde quando a gente vê a ingratidão do prefeito Colbert Martins... teve promessas de emprego, trabalho e o prefeito Colbert não fez isso. Ontem ele mexeu com um irmão meu que eu amo, mas ele não vai morrer de fome não, Colbert, isso aqui é passageiro. Nenhum momento eu falei que sou contra o governo ou a população feirense, mas do jeito que o senhor está agindo comigo, portador do povo que vai nas comunidades... mas se vier para esta casa o impeachment do senhor, prefeito, o senhor sabe o que tem na prefeitura e em algumas secretarias”, disse Ron. 
 
Em aparte, o edil Fernando Torres destacou a quantidade de Requerimentos, que segundo ele, não foram respondidos pela gestão municipal. 
 

 

"Nunca ouvi falar em prefeito que não responde Requerimento da Câmara, que não atende vereador. Não vou à prefeitura pedir nada para minha família. Vou dizer que Feira é uma cidade que precisa de viatura, que é uma cidade suja. A Câmara não vai se curvar a nenhum prefeito. Não queremos impeachment. 134 Requerimentos, nenhum respondido pela prefeitura. Parece que não existe ninguém no Paço Municipal. Prefeito Colbert, se neste momento o senhor estiver escutando a minha voz, acorda! O que escuto falar é que o irmão do vereador Ron, que ontem disse simpatizar com o grupo dos dez, foi exonerado”, criticou.

Comentários

Leia também