Programa De Olho na Cidade

23/04/2021 - 13:01

Conselho Estadual de Educação valida ano letivo de 2020 da Escola João Paulo I

Educação
Conselho Estadual de Educação valida ano letivo de 2020 da Escola João Paulo I
O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), órgão ligado à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), validou o ano letivo de 2020 desenvolvido pela Escola João Paulo I (JPI). O ato significa que a instituição de ensino cumpriu os mecanismos de controle do Regime Especial de Atividade Curricular. A informação foi divulgada na sexta-feira (16).
 
“Cumprimos com rigor todas exigências, Leis e todos decretos para realização do ensino nas atuais circunstâncias. Já estamos em 2021 e continuaremos com todo compromisso. Muito obrigada à equipe JPI e também aos estudantes e suas famílias pelo empenho e pela confiança!”, declarou a diretora da Educação Infantil e do 1º Ano, Judinara Braz.
 
Regime Especial
 
O Regime Especial de Atividade Curricular foi estabelecido pelo CEE-BA através da Resolução Nº 27, de 25 de março de 2020, que “orienta as instituições integrantes do Sistema Estadual de Ensino sobre o desenvolvimento das atividades curriculares, em regime especial, enquanto permanecerem os atos decorrentes” dos decretos que estabelecem “medidas temporárias para o enfrentamento de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional – ESPIN, para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19”.

Comentários

Leia também