Programa De Olho na Cidade

08/04/2021 - 12:16

De Olho na Cidade e Jornal do Meio Dia iniciam cobertura das Olimpíadas

De acordo com o radialista Jorge Biancchi, âncora dos programas e coordenador do projeto, as expectativas são as melhores possíveis.
Esporte
De Olho na Cidade e Jornal do Meio Dia iniciam cobertura das Olimpíadas
Foto: Silvio More/De Olho na Cidade
Os programas De Olho na Cidade e Jornal do Meio Dia, através das rádios Sociedade News e Princesa FM, iniciaram nesta quinta-feira (8) a cobertura das Olimpíadas 2021. A ideia é fazer com que todas as informações referentes ao maior evento esportivo do mundo cheguem aos feirenses pelo rádio e também através das mídias virtuais.
 
Para essa missão foi escalado o jornalista Silvio Mori, que está em Tóquio, no Japão, acompanhando os preparativos. Ele enviará boletins dentro dos programas informando os últimos acontecimentos, e também vai fazer reportagens especiais referentes ao tema. Desde agora, o profissional já entra em campo com informativos sobre o revezamento da tocha olímpica, que circula pelo país asiático.
 

Foto: Silvio More/De Olho na Cidade
 
De acordo com o radialista Jorge Biancchi, âncora dos programas e coordenador do projeto, as expectativas são as melhores possíveis. “É mais um grande evento internacional que vamos estar marcando presença. A rádio Sociedade News e a Princesa FM tem um legado histórico no que se refere a coberturas internacionais, e agora estamos caminhando para mais uma”, disse.
 
“Para mim é uma alegria muito grande estar podendo dar sequência a esse legado positivo. Tenho certeza que o nosso ouvinte vai ser blindado com uma grande cobertura. Nosso correspondente é um profissional muito qualificado, inclusive faz parte da TV Cultura de São Paulo. O nosso ouvinte será o grande contemplado em nossa cobertura internacional”, completa. 
 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
 
Em Tóquio, a organização para o evento mundial está a todo vapor. A cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de 2020 está programada para o dia 23 de julho. As olímpiadas em 2021, com um ano de atraso, estrearão 5 novos esportes olímpicos: surfe, escalada esportiva, skate, beisebol e karatê. Torcedores de outros países não poderão assistir ao evento em modalidade presencial, devido as medidas de prevenção contra a Covid-19.
 

Foto: Silvio More/De Olho na Cidade


Comentários

Leia também