Programa De Olho na Cidade

22/02/2021 - 16:32

60.500 pontos de led serão instalados na cidade; autorização foi assinada na tarde desta segunda

Feira de Santana
60.500 pontos de led serão instalados na cidade; autorização foi assinada na tarde desta segunda
Em entrevista ao De Olho na CIdade, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, afirmou que acabou de assinar na tarde desta segunda (22), a autorização para o início da impplantação de luminárias de led na cidade. Segundo ele, serão instaladas em 24 meses, cerca de 60.500 pontos luminosos.
 
"Acabamos de assinar agora a autorização de início de obra da iluminação Led em Feira. Demos ordem para 60.500 lâmpadas de led e logo em seguida, 60.500 chips, espero que possa ajudar a reduzir a violência e criminalidade na cidade. O prazo é de 24 meses por contrato, mas o próprio presidente do consórcio quer reduzir e em até um ano e meio ter tudo implantado em Feira. Aqui na Getúlio, são 24h para consertar, zona rural 48h, o consórcio implantará um grande centro de controle onde todos os postes estão representados e se um apagar, é imediatamente acionado para ser consertado. Um grande passo que a cidade dá neste momento.", contou. 
 
Colbert ainda afirmou que a Coelba dificulta a implantação da rede elétrica subterrênea no município, mas que alguns pontos da cidade já contam com este serviço. "A coelba é um empresa que resiste, no centro tentamos fazer a fiação subterrânea, em algumas áreas já temos, como na Getúlio Vargas, vamos fazer o possível para que Feira não tenha essa poluição de fios, é uma coisa que acaba ficando feia para o visual da cidade.", disse. 


Comentários

Leia também