Programa De Olho na Cidade

22/02/2021 - 12:30

Oliveira Canindé avalia estreia do Bahia de Feira no Baianão 2021

Esporte
Oliveira Canindé avalia estreia do Bahia de Feira no Baianão 2021

Na tarde de ontem (21), o Bahia de Feira fez a sua primeira partida no Baianão 2021, em casa, contra o Jacuipense, e saiu com um empate em 0 a 0, o que garantiu o primeiro ponto à equipe na competição estadual.

A partida também marcou a estreia de vários nomes, dentre eles, do técnico Oliveira Canindé, que avaliou positivamente o desempenha da equipe, embora não tenha conseguido os três pontos.“Foi um jogo difícil, contra uma equipe forte, que marca muito e teve algumas oportunidades quando erramos algumas vezes, mas acredito que dominamos a maior parte da partida. Criamos oportunidades, apesar de algumas dificuldades que tivemos. No geral, foi um jogo equilibrado”, disse.

O chefe da comissão técnica projeta bons frutos nas próximas partidas. “Espero que com o tempo que teremos agora, trabalhando mais e buscando mais competitividade do nosso grupo, principalmente buscando alternativas quanto à condição e chegar e finalizar mais, teremos uma consistência maior e qualidade de jogo”, concluiu.O Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no dia 03/03, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, às 20h30.



Comentários

Leia também